Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

Maceió Break Combate (Prévia)



O Maceió Break Combate (MCB - Prévia) será uma batalha de Bboys 15 vs 15 distribuídos em duas equipes: Zona Oeste vs Zona Sul. Essa batalha não terá um caráter COMPETITIVO será uma celebração festiva e não uma disputa por premiações. As batalhas de Break historicamente tem a função de incentivar o treino e evolução dos Bboys, porém ao longo do tempo, diversas empresas que nada tem haver com o Hip-Hop (e só querem lucro) passaram a promover eventos que criam um espírito de competitividade e divisão entre os Bboys. Nós propomos o contrário, propomos a união e diversão mútua dos bboys e da comunidade Hip-Hop em geral.

O MCB será realizado dia 08 de Abril de 2012 a partir das15h, na Praça Santa Tereza (Bairro de Ponta Grossa, Maceió - AL). É ALTAMENTE RECOMENDADO que os B-Boys cheguem às 15h para uma reunião prévia entre os organizadores e os Bboys participantes, O HORÁRIO SERÁ CUMPRIDO COM RIGIDEZ.

O pagamento da taxa de participação (R$ 3,50) será feita antes de iniciar a batalha. Essa taxa será utilizada para pagar alguns gastos do evento (transporte do som, aluguem de mesas, água para os participantes etc.)

Regras Básicas do Maceió Break Combate

- O B. Boy deverá respeitar a área que será demarcada lá no evento;
- O B. Boy deve respeitar o tempo máximo de performance que será de 30 segundos;
- Não se deve fazer gestos obscenos, falar palavões ou palavras obscenas no evento, quem assim fizer, será expulso imediatamente da batalha;
- Qualquer outro problema, ou dúvida informem à comissão organizadora.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Nenhum comentário: