Inicio do Blog Confira nossas entrevistas Matérias Relacionadas a RAP Break Dance

domingo, 8 de julho de 2012

Fashback Hip-Hop Alagoano: Clan-Destinos - Varius Lokos


Fazendo um flashback do Hip-Hop Alagoano, postamos a música 'varius lokos' do grupo Clandestinos que nessa época se escrevia 'Clan-destinos' e que tinha como integrandes o Raboo, Malukinho e o dj Ph. Essa formação não durou muito tempo, Malukinho decidiu deixar o grupo e formar o Xeque Mate Popular, PH continuou com o Raboo e alguns anos depois eles se separaram também.

A música tem uma poesia do Malukinho fazendo a introdução, nessa época era grande a dificuldade para arranjar bases instrumentais e para gravar as músicas. Com esforço o grupo se reuniu, ensaiou e gravaram esse som. Essa música deve ter sido gravada em meados de 2006, naquela época não tinhamos sites nem blog's para divulgar os Rap's gravados em Alagoas. Vasculhando meus arquivos particulares, encontrei o cd e tratei logo de colocar ele no pc (e também na internet) para que ele não se perca ao longo do tempo. Além desse som, tem alguns outros que serão postados ao longo desses dias.

Conheça um pouco sobre o Hip-Hop nesse período lendo nossa outra postagem com a Matéria do Jornal Gazeta sobre o Hip-Hop Maceioense

 Download:

Clan-Destinos - Varius Lokos

Nenhum comentário: